20 janeiro 2018

Tempestades


Feliz 2018!
Essa é a minha primeira postagem do ano, vinte dias após aos fogos, a euforia e a renovação da esperança que dias melhores virão, e que podemos renovar tudo novamente...
Tudo na teoria é maravilhoso, idealizar é essencial, ter esperanças é primordial, mas quando a pessoa vem vivido dias péssimos há dois anos, que nada tem mudado, quando se vive lutando e não se vê mudanças, nada muda, nada melhora, como podemos ter esperança?
Tenho vivido dias terríveis, muitas adversidades, nas quais tem me deixado fragilizada emocionalmente e principalmente fisicamente!
Quero muito mudar tudo na minha vida, ser mais leve, parar de me cobrar demais, exigir menos, ser menos metódica, menos organizada, quero ter uma vida mais livre de pressão pessoal, voltar a ser aquela Tatiana que era alegre por nada, que via o mundo colorido, belo, cheio de magia, que confiava nas pessoas, enfim quero aquela inocência que perdi..
Será que consigo me encontrar?
Hoje tomei o primeiro passo, me libertei de relacionamentos que escravizavam, que não me permitiam ser eu mesma, prefiro viver sozinha, estar sozinha do que mal acompanhada, vivendo uma felicidade falsa, uma vida vazia, vaga, cheia de dor, amargura e frustrações!
Hoje me esvazio do negativo, hoje estou nascendo das cinzas, o que será amanhã ? Não sei e nem quero saber! Estou cansada de me preocupar com o amanhã, irei viver o agora!
Assim vou dispersando as tempestades e chamo a bonança para a minha vida.
E que a vida desta vez me surpreenda!
Tatiana Sampaio


Nenhum comentário:

Blogger templates