20 outubro 2016

Como uma FÊNIX



O Mito Da Fênix

"A fênix é um pássaro lendário da mitologia grega, que ao morrer, entrava em auto-combustão (queimava-se) e depois renascia das próprias cinzas. Com penas brilhantes, douradas, e algumas nuances de vermelho e roxo, com o tamanho equivalente ou maior do que uma águia. Seu final de cada ciclo de vida, sua vida longa e o seu dramático renascimento transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual. Suas lágrimas tem poder curativo e suas cinzas tinha a imortalidade."



A minha vida tem sido como da Fênix, vivo ressurgindo das cinzas, a cada dia venho me reinventando, estou em uma verdadeira metamorfose, contudo em 2016 a transformação está sendo quase que diária, estou tão perdida e confusa com tudo que vem me ocorrendo, sinto que verdadeiramente não sou mais a mesma...
Estou vivendo um turbilhão de emoções, problemas na minha vida íntima, financeira e familiar tem me tomado o fôlego, estou tão envolta em resolver estes assuntos que esqueci de mim, não me reconheço mais, me perdi, e isso tem me deixado muito assustada.
Todos os amigos que me acompanham nas redes sociais e no dia a dia sabem que a minha filha está grávida, com sete meses, gravidez esta de altíssimo risco, temos passado vários sustos, louvo a Deus todos os dias por estar me dando sabedoria para passar por este vale.
Creio que como a Fênix irei renascer das cinzas e relatar a todos as minhas vitórias!

Tatiana Sampaio


Nenhum comentário:

Blogger templates