26 março 2016

Uma reflexão apenas...



O que realmente somos?
Por que estamos aqui?
Qual é o real sentido da vida?
Por que temos que passar por tantas adversidades na nossa existência?
Passamos a vida nos fazendo perguntas que nunca teremos respostas, gastamos muita energia buscando os porquês dos fatos.
Cansei de buscar, quero viver, sou intensa demais para perder tempo, pensando...pensando...pensando...
A vida está em curso, ela é breve, urgente, o tempo não para e este nunca foi nosso amigo.
Vou seguindo, buscando energia onde não tenho...
Sou positiva, acredito em um dia melhor do que o outro
Sei bem que os dias ruins são necessários para meu amadurecimento, só há evolução através destes...
Tenho 40 anos e vivenciei vários momentos, uns me abalei, outros me fortifiquei...
Hoje não quero mais viver os erros do passado e nem me enclausurar em uma redoma com medo de sofrer, vou viver, seguir em frente...
 pois sei bem que tenho todo um Universo conspirando ao meu favor!
Estou conspirando para isso...
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates