03 março 2016

Hoje!!! 40 anos...



40 anos!!!
E sinto que estou com 20 anos...
Obrigada Senhor pelo fôlego de vida que Tu me contemplastes até aqui!


Já se passaram 40 anos desde o dia 03 de março de 1976, sou a primogênita de um casal que se ama muito, de uma verdadeira história de amor...e feita com tanto amor, eu não poderia ser diferente, exalo amor, sou puro amor, vivo para amar, tenho na veia o verdadeiro amor incondicional!



Foram muitas surpresas...boas e ruins...
Mas para evoluirmos a vida tem que ser assim...


Superei várias adversidades!
De relacionamentos, de ter sido mãe muito cedo, de ter criado meu filhos sozinha, de ser arrimo de família, de ser professora, de ter uma doença rara e lutar diariamente contra ela, de ter vencido a obesidade mórbida grau III, de ter lutado até hoje contra a violência doméstica, agradeço a Ti Senhor pela dádiva e pelo fôlego de vida, pois é através destas adversidades que estarei no caminho da evolução, a luz é o nosso caminho e busco esta diariamente.


"Metamorfosiando" diariamente...


Venci e sigo vencendo!



Eu e as minhas mil faces...
Inventei, reinventei, criei, recriei, inovei...
Poxa...fui mil pessoas em 40 anos!
Viva a vida!
Viva o livre arbítrio!
Viva a capacidade que temos de sofrer as mudanças...viver a metamorfose!


Sou convicta que sou vitoriosa!
E louvo a Deus todos os dias por isso!
Obrigada Senhor!


40 anos seja bem-vindo e me surpreenda!
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates