20 fevereiro 2016

Faltam 12 dias...



Meu Deus parece que foi ontem! Não faz muito tempo que fiz 15 anos, mas daqui doze dias farei 40 anos! Poxa! Como a vida é rápida, implacável!
Sempre fui muito precoce em tudo, vivi o que queria viver, chorei, sorri, quebrei a cara mil vezes, aprendi, amei, e como amei... odiei, viajei, tive os filhos que quis ter, a maternidade foi o que fiz de melhor nesta vida, não vejo a minha história de vida sem os meus personagens principais, que são meus amados filhos, Gustavo, Juliana, Lucas e Neto e ainda tem a minha princesa Luna ,minha amada neta, que apesar de tudo, da imaturidade de seus pais, de estar sem vê-la há meses, a amo e sempre a amarei, pois esta é um pedacinho do meu ser.


40 anos...
Que venha mais um ano de realizações, de paixões, de afirmações, de amadurecimento...

E faço minhas as palavras de Caio Fernando Abreu:

"Estou em uma fase nova da minha vida. Um novo ciclo. Estou mais madura. Mais humana. Mais mulher. Sei muito mais o que eu quero e, principalmente, o que eu não quero em minha vida. Sei identificar as amizades que quero levar pra vida toda das que são só de alguns momentos. Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida e não apenas passar por ela. Estou mais confiante. Mais corajosa. Embora as decepções sejam várias. Devemos esperar e não agir por impulso!"

Estou na contagem regressiva até dia 03 de março irei fazer postagens diárias desabafando as minhas emoções...
Até amanhã!


Tatiana Sampaio



Nenhum comentário:

Blogger templates