22 fevereiro 2016

Faltam 10 dias...




Faltam dez dias e vou dizer-lhe dez motivos para eu estar fazendo esta contagem regressiva:
  1. Sou rodeada de pessoas que amo, tenho filhos lindos, um amor especial e amigos fiéis.
  2. Vivenciei tudo que eu quis viver! "Ver as coisas boas da vida, tudo que diariamente lhe ocorre de bom, requer prática." Sei bem que a vida é feita de altos e baixos, mas cedo aprendi que as coisas boas a guardo em boas lembranças e as ruins as absorvo com aprendizado.
  3. Eu sempre soube desfrutar de todos os momentos da minha vida, até aqueles pequeninos que muitos julgam banais, eu os julgo essenciais.
  4. Faço de tudo pra driblar a inveja. Uso sempre a sapiência e elegância para afastar esse mal. "Desejar a felicidade dos outros para si mesmo pode ser natural. O problema é quando a pessoa passa a desmerecer os méritos alheios a partir do argumento de que eles não são suficientemente dignos de tais coisas boas." 
  5. Amo o próximo. Amar ao próximo é fácil! Mas amar a quem te magoou, que tenta lhe prejudicar a toda hora é complicado, mas dá para amar sim, usando empatia e muita oração para Deus nos revestir de amor e sabedoria.
  6. Sou positiva. Tem horas que desanimo, mas em fração de segundos me reanimo, pois sei que depois de todo caos vem paz. Ter esperança de dias melhores reduz o desânimo e até as chances de depressão.
  7. Aprendi com meus erros e amadureci com estes.
  8. Sou grata a tudo, exatamente tudo que vivi, vivo e que ainda viverei. Exercer a gratidão é extremamente recompensador.
  9. Aprendi a me valorizar, a cuidar da minha saúde física e mental. 
  10. Eu sigo o meu destino...


4.0
40 anos
Estou feliz por mais uma década da minha vida.
Louvo a Deus por mais um ano de vida!
Tatiana Sampaio


 


Nenhum comentário:

Blogger templates