15 abril 2014

Será que sou bipolar?


Muitos falam que sou bipolar!
Será que realmente sou?
Confesso que não tenho esta certeza que muitos tem, só tenho a certeza que odeio a mesmice, detesto viver sempre o mesmo parâmetros, afinal estamos nesta vida para evoluir, e mudanças de atitude quer dizer que estamos amadurecendo e encontrando a tão procurada e falada evolução ,não acham?
Por isso que ADORO observar a metamorfose de uma lagarta, vê-la evoluir é simplesmente fascinante, observar que um ser tão rude um dia se transforma em uma linda e colorida borboleta, assim podemos ser, se nos permitirmos evoluir, aceitarmos as mudanças que a vida nos impõe, através do aprendizado, dos altos e baixos na qual vivemos.
Estou há dez anos em metamorfose, muita coisa vivenciei para ser quem sou, para hoje agir como ajo, pode parecer egoísta da minha parte, mas hoje me amo mais, me valorizo mais, me priorizo mais, vivo só o que quero viver, não permito mais que outros direcionem a minha vida, eu sou dona de mim, do meu eu, do meu destino, o que vivo hoje são somente frutos das minhas escolhas e hoje posso dizer com convicção a todos que sou mais feliz, completa, realizada.
Todos os dias me dou a oportunidade de me observar, analisar o que não deu certo na minha vida e de alguma forma corrigir meus erros, tornando-os em experiências positivas e salutares, não me permito a mágoas e a sentimentos negativos.
Estou AMANDO este novo EU!
E a cada dia ME AMO MAIS!
E assim vou seguindo...
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates