14 abril 2014

Óleo de amêndoa-Muriel


Meus amores sou apaixonada por óleo corporal, já usei diversas marcas, mas a minha verdadeira paixão é o óleo de amêndoa da Muriel, que já uso aproximadamente uns dez anos, sua fragrância é espetacular, envolvente e douradora, meu esposo adora, não há uma noite que ele não peça para eu usar, eu acabei viciando o maridão com o meu vício...kkkkkkkkkkk...



Meu xodó é o óleo de amêndoa com colágeno, contudo garanto que todos os óleos de amêndoas da Muriel são espetaculares, envolventes e acima de tudo eficientes.
"O Óleo Desodorante Corporal Amêndoas com Colágeno possui propriedades extremamente hidratantes e nutritivas, ricas em emolientes e substâncias que são absorvidas instantaneamente pela pele. Sua fórmula contém Colágeno, um importante ativo que atribui firmeza, elasticidade e luminosidade à pele."
( Informação da Muriel)
Como eu já havia dito outrora, devido a cirurgia bariátrica minha pele ficou extremamente ressecada, aliás estava pois encontrei alguns aliados e um deste foi este óleo de amêndoa com colágeno, além de hidratar, dar um brilho especial na minha pele, ajuda a dar firmeza e me deixa com um aroma delicioso.



E para as "meninas" que estão grávidas vou dar-lhes uma excelente dica, os óleos de amêndoas são os melhores aliados neste momento tão especial da nossa vida, além de auxiliar nas massagens em vossas barriguinhas, são excelentes atenuantes para as estrias, use bastante o óleo de amêndoas após o banho e antes de dormir, faça massagens circulares na barriga, coxas e nádegas, vocês verão o resultado surpreendente.
O óleo de amêndoa Muriel é perfeito quem têm pele seca ou sensível, evita rugas, hidrata e suaviza a pele, previne a formação de estrias indesejadas também podem ser usados para tratar eczemas na pele, coceira, ardor e inchaço da dermatite.
Deve ser usado para massagem manual ou banhos de hidratação, aplicando-o com a pele úmida após o banho.
E DETALHE...que simplesmente ADORO! O precinho cabe no bolso de qualquer um, geralmente não ultrapassa a dez reais.
Este produto eu testei por curiosidade, uso todos os dias há aproximadamente dez anos, aprovo e recomendo a todos.
Gente!!! O que ainda estão fazendo parados aí...corram ao comércio, farmácia ou loja de cosméticos mais próximo...e depois me digam o que acharam.
Tatiana Sampaio










Nenhum comentário:

Blogger templates