16 dezembro 2013

Olá!



Olá! Meus amores a quanto tempo! 
Saudades?
Eu também sinto de todos os amigos e do blog, mas o mês de dezembro sempre foi muito corrido para mim, sou professora particular e a exigência do trabalho nesta época é muito grande, fechamento de ano, sempre é muito corrido o dia a dia.
Mas está sendo legal me ausentar mais do mundo virtual, ando lendo muito, me atualizando mais, me dedicando mais aos estudos, tendo mais tempo para escrever e principalmente cuidando de mim , como alguns sabem eu fiz uma redução de estômago este ano, tenho que fazer pelo menos uma atividade física ( caminho todos os dias e vou a musculação pelo menos 3 vezes por semana), tenho que ter mais cuidado com a minha alimentação e tudo isso requer tempo e dedicação.
Espero que todos entendam a minha ausência, mas logo mais estarei aqui, com novidades diárias, aguardem!
Beijos...
Tatiana Sampaio

Nenhum comentário:

Blogger templates