19 outubro 2013

A vida da mulher moderna-Atarefada!


As mulheres modernas se equilibram entre o trabalho, os estudos, os filhos, os amigos, aquele tempinho de lazer e o cuidado com o lar. Além de tudo isso, ainda precisa sobrar aquele tempinho precioso para cuidar de si,deixar o corpinho em cima com a alimentação correta, atividades físicas regulares e cuidados com a beleza!
Meus amores definitivamente ando muito atarefada, tem horas que não consigo mais ter tempo para mim e principalmente para fazer as coisas que mais gosto, como ler, escrever, estar com os meus amigos, familiares.
Sempre falo para os meus alunos, que o tempo é nosso maior INIMIGO, e a cada dia mais me convenço disto, o relógio não para, a vida anda desenfreada, tudo é muito dinâmico, corro para acompanhar o ritmo desenfreado que nos é imposto atualmente.
Para ser uma"mulher moderna" implica ser emancipada, inteligente, criativa, responsável, atarefada, participativa, informada e transformadora e acima de TUDO saber administrar bem o seu tempo, é o que tenho tentado fazer, quero poder ler mais, escrever mais, ter mais tempo para os meus amores (filhos, esposo e familiares), sei que aprenderei a organizar este tempo, poder ser mais EU e aproveitar melhor todos os momentos que a vida me proporciona, afinal o tempo também pode ser o nosso MAIOR aliado.
Tatiana Sampaio


Um comentário:

Unknown disse...

Ser mulher moderna não é fácil! Adorei o post. bjs
http://www.penteadeiradasloucas.com.br/

Blogger templates