19 março 2013

Gorda ou magra sempre me AMAREI!


Gorda ou magra sempre me amarei, estou na fase de desconstrução, este corpo, esta imagem, as roupas que tenho, todas as limitação de obesa, a forma que via o alimento, como me alimento, tudo isso não será mais o que sou hoje, daqui aproximadamente um mês minha realidade será outra.
Terei uma nova vida, um novo comportamento físico, novos hábitos alimentarei, tudo que me pertence hoje amanhã nada terei…
Complexa esta fase de desconstrução, se rever em vários parâmetros, passei seis meses ansiosa e correndo de um lado para o outro devido ao pré-bariátrico e agora o que me falta é a parte burocrática e esperar o dia que tanto lutei, ansiei…
Desconstrução…poxa! Sempre fui gorda, nunca tive outra imagem de mim, atualmente mesmo que só perdi 15 kg me vejo de forma diferente, mas leve,  mais confiante, mais disposta, mas fisicamente, mais mudada, como muda, como irei mudar, como serei? Estas perguntas fazem parte do processo, na qual é salutar, pois desta forma terei uma imagem corporal mais saudável, o corpo que levarei até o fim dos meus dias!
Que venha a bariátrica, com ela todas as mudanças, foram meses e agora estou chegando lá…
Enquanto isso, vou indo na fase da desconstrução.
E digo mais, depois de tudo só restará o meu amor por mim, pois tudo que estou me permitindo é só por que ME AMO!
Tatiana Sampaio


Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero muito emagrecer uns 15 kilos oque eu faço obrigada

Blogger templates